terça-feira, setembro 19, 2006

Correntes contrárias


Hoje aventurei-me a entrar na estação do metro de Sete Rios ou Jardim Zoológico ou algo assim... Na realidade é uma aventura, pois naquele corredor de acesso, se por acaso acontece chegar um metro à estação, forma-se uma corrente humana muito forte e compacta contrária ao meu movimento, em que me sinto invisível aqueles olhos todos que não miram, apenas olham na direcção do seu objectivo traçado. Esse objectivo não sou eu...
Mais uma vez resisti a essa corrente e estou inteiro para contar.
Logo eu que sou tão avesso a correntes deste tipo...

1 comentário:

Anónimo disse...

Big city life! As pessoas estão demasiado mecanizadas para pensarem se é mesmo aquele rumo que querem seguir! They just go with the flow! Hopefully there is always someone who swims against it!