terça-feira, fevereiro 20, 2007

Carnaval



Hoje é terça-feira de Carnaval.
Aproveito o feriado para estar com quem gosto mais na minha vida.
Na realidade, não gosto do Carnaval. Fala-se que é tempo de festa e muita alegria,mas não consigo sentir nada disso. E não se trata de sentimento recente na minha vida. Desde que me lembro, esta época não me dá boas recordações, pelo contrário, apenas me faz lembrar momentos desagradáveis e traumatizantes que prefiro nem lembrar.
Amanhã volto à rotina e esqueço este feriado pagão.

7 comentários:

MANHENTE disse...

Idem, idem.

Aequillibrium disse...

Abração Enorme!!

Anónimo disse...

A data festiva também não é das que me apraz mais. Aproveita o dia junto de quem gostas!

:)hug

TD disse...

ehe advinho que o passaste a almoçar junto ao mar ;)
lool
hugz
TD

dcg disse...

Sempre me diverti bastante no Carnaval. Este ano foi um pouco diferente...

Mr. Placard disse...

Tb nunca fui mto amigo do carnaval...este ano tomei o gosto =P

Hugz

justT disse...

hummm... já passou ;)