sábado, maio 26, 2007

A Escrita


A escrita fluí em função da inspiração do momento. Dizem-me que por vezes a minha é irreverente, por vezes corrosiva.

Talvez assim seja, não é fácil lidar com o meu tipo de humor. Isso espelha-se na minha escrita. Tenho consciência que por vezes o meu humor magoa com quem converso ou me dirijo no dia a dia.

Se me conhece e gosta de mim, sabe como sou e perdoa-me. A todos aqueles que magoei peço desculpa, porque da maioria das vezes foi sem intenção. E é bem certo que nesta fase da minha vida já é difícil alterar comportamentos.

Voltando à escrita…

Dou por mim, a sentir falta de escrever mais, de exprimir pela escrita aquilo que tenho para expressar. E há dias em que me parece que tenho demasiado para expor e que eu me acanho e não o coloco no papel.

Será a idade, o marco que estou prestes a atingir que me faz pensar e sonhar, como gostaria de parar um tempo e dedicar-me à escrita.

Esquecer a rotina do trabalho diário e pegar em papel e caneta, deixando fluir o que passar pela minha cabeça. Pôr no papel o que vai na mente.

Pode soar a desabafo, mas espero que em breve possa cumprir. Até lá, vou ficando pelos escritos no blog.

4 comentários:

Aequillibrium disse...

confesso que gosto do que escreves. e que por mim podes escrever mais, bem mais.

;)

/me disse...

Escreve, escreve. :)

Anónimo disse...

Considero a escrita uma forma de libertação. Sempre escrevi muito, sobre isto, ou aquilo! Tenho muitas folhas soltas espalhadas pelo meio dos livros assim como caderninhos.
Não deixes de escrever, é uma maneira de libertar o cérebro de pensamentos que não nos largam e além disso exercita a mente!

keep going!

:) hug

justT disse...

WOW !!!