segunda-feira, setembro 17, 2007

Barceloneta - Barcelona





5 comentários:

Aequillibrium disse...

as recuerdos que iso me trace...

Mr. Placard disse...

Aii, a minha Barcelona!! =)))))))))))))))))

Great pics! =D

ding ling disse...

Nunca conheci ninguém que tenha ido a Barcelona e não tenha gostado... No entanto, uma amiga minha que foi lá este ano com o namorado disse-me que a cidade está muito mudada e o turismo em demasia está a dar cabo de tudo... :-(
I miss Barcelona.
A minha primeira vez lá foi em 1991, a última foi em 2000...Hei de lá voltar

Anónimo disse...

Ai que eso me encanta e me vuelve loko loko a minha nueva mar bella beach aiiiiiiiiii el chiringuito gay aiiiiiiii los mojitos, la musica, todo buenissimo!

Thiago disse...

que bonitos estes teus instantes...quando sair do trabalho vou passear por aqui!