segunda-feira, novembro 12, 2007

Abóboras no meu jardim...



9 comentários:

Hugo disse...

Mas que bonitas cucurbitáceas tu tens no teu jardim...

Aequillibrium disse...

Quem gosta, pode comer...

Anónimo disse...

Hummm já estou a visualizar um docinho feito a partir das mesmas eheheh... sim sou guloso :D

hugz :)

Luís Galego disse...

aterrei aqui e deparei-me com o seu perfil...palavras para quê? Excelente.

Anónimo disse...

É... o texto do perfil tá bem legal mas não é da autoria do dono do blog: a não ser que seja o Caetano Veloso por detrás da máquina, huahuahuah!

Por isso que eu sempre digo que devemos indicar quando o texto é uma citação... Fica a sugestão.

Abraço

Momentos disse...

Caetano Veloso não escreveu o texto, aliás, quem me conhece sabe que o mesmo pertence a Oscar Wilde.
A CSR, anónimo, lamento não puder responder directamente, mas fica a correcção para pessoas como ele não confundam os autores

Anónimo disse...

Á espera da branca de neve?

Paulo disse...

"Abóboras no meu jardim"....espero que não seja algures no Entrocamento.
Abraço

Martim disse...

Hmmm... Já estou a imaginar uns pastéis de abóbora, polvilhados com açucar e canela :op