quinta-feira, abril 26, 2007

Diário de viagem New Zealand - The End




Nestes dias de repouso, que não chamo de férias, mas apenas de pausa, aproveitei para terminar o que foi durante alguns meses, o publicar de alguns momentos, de forma cronológica, da viagem à Nova Zelândia.
Muitos me perguntaram se foi a viagem de sonho ou a viagem de uma vida... Não sei, acredito que não, porque no meu pensamento outro local me espera e poderá, quem sabe, bater as maravilhas deste país que surpreende em cada curva, em cada local, com a sua extrema beleza e raridade.
Tenho já saudades dela e talvez um dia lá regresse, com uma máquina fotográfica na mão.

6 comentários:

onmywaytoheaven disse...

e assim nos foste dando um "lamiré" da NZ ;)

decerto outros destinos te esperam de máquina na mão :) obrigado pela partilha.

justT disse...

oooohhhhh !!!
mas olha... não preciso esperar pela proxima viagem para continuar a ser presenteada com estes bocadinhos do mundo visto pelos teus olhos, pois não ? ;)

Aequillibrium disse...

com uma máquina numa mão e com um tripé na outra, certo?

Forma muitos e bons os momentos com que nos presenteaste.
Obrigado!

;)

Mr. Placard disse...

A nossa máquina é a melhor companhia não é?

=)

Anónimo disse...

obrigado por partilhares estas imagens que para mim por enquanto não passam de miragem! Um dia se tudo correr bem planeio também lá ir!

Graduated Fool disse...

É o país que, desde há muitos anos, mais tenho vontade de conhecer. O filme "O Piano" aumentou em mim esse querer. O teu blog também.