quarta-feira, julho 04, 2007

English fools??



Por estes dias fui confrontado com um texto de um jornal inglês, dito de referência, sobre o malfadado desaparecimento da Maddie.
Curiosamente este jornal falava da pressão que os jornalistas ingleses tinham feito sobre a polícia portuguesa no intuito de obter mais informação.
Rematava este jornal que a polícia portuguesa tinha tido que mudar os comportamentos que mantinha desde sempre e que ainda era reflexo do regime comunista que foi travado com a revolução de Abril de 1974.

Regime comunista antes de 1974?? Nessa altura era novo, mas ainda me lembro que não era bem assim...
Parece-me que alguns jornalistas deviam de ir à reciclagem... só não sei se ao azul, verde ou amarelo.
Quem souber que o diga.

5 comentários:

Aequillibrium disse...

Jornalistas renovados, precisam-se.

x4x_it disse...

Pilhão! Certamente! São 'pesados'! =P

mismilcosas disse...

Eu tirava a alguns ao lixo organico, pois nao merecem ser reciclados lol

Muas

iLoveMyShoes disse...

Infelizmente são mais os jornalistas desinformados do que o contrário... As vezes pergunto-me que formação terá esta gente...

Mr. Placard disse...

Aproveitem e que façam reciclagem de tudo!

Bah :/