domingo, julho 01, 2007

Ricky Martin Lisboa



Muitos tentaram prevenir-me que o concerto era possível que fosse fraco.
Verificar com os meus próprios olhos decidi fazer.

Everything Is New era a produtora, má em todos os sentidos. A começar pela entrada no pavilhão que se iniciou à hora prevista do concerto (já passava das 21 horas) e a terminar no som de palco péssimo.

O esforço do artista em palco, aliado a uma coreografia arrojada e baseada em dançarinos de elevada qualidade não foi suficiente para empolgar um público maioritariamente feminino e que só queria fotografar o artista.

Do concerto, ficam as inúmeras trocas de indumentária, as falhas técnicas e o meus tímpanos que sobreviveram a mais um concerto em que se decide que o ruído é lei.

6 comentários:

Anónimo disse...

Ando mesmo alienado do que se passa neste país... nem sabia que o senhor Ricky Martin andava no território Português!

Não faz o meu tipo de sonoridade por isso no problem!

justT disse...

então ainda bem que a este não fui... ;)

x4x_it disse...

Muito medo! =S

mismilcosas disse...

Ups, por vezes a gent espera mais do que recebe, nao é...

Pelo menos olhas-te para aquel gajo tao giro lol

Xuak

Mr. Placard disse...

Isso dito assim, é assustador =S

lol

dcg disse...

Confesso que seria incapaz de ir. Mas tudo faz parte! :)